Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Deixe seu Recadinho

A amigas Angela do blog http://bordandocomamor.blogspot.com/ fez esse selinho para estímulo aos comentários achei a idéia ótima pois não custa nada comentar sobre os trabalhos que são feitos com tanto carinho.
Pegue o selo e leve para seu blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Prêmio

THINKING AWARD BLOGGER Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio da amiguinha Edna Araújo!!Ao receber esse prêmio, e somente nesse caso, você deve fazer um post elegendo cinco blogs que visita com frequência, onde você aprende sempre, colocando os links dos mesmos , e também o link do blog do qual recebeu o prêmio! Recebi o prêmio do blog http://trancadosebordados.blogspot.com/ E agora vou premiar esses blogs que visito e sempre aprendo algo mais: http://croche.blogspot.com/ http://casacroche.blogspot.com/ http://entre-fios-e-sonhos.blogspot.com/ http://shaloncroches.blogspot.com/ http://linhas-e-alinhavos.blogspot.com/

sábado, 20 de outubro de 2007

Anjo









Para fazer esse anjo você vai precisar de:
1 cone(de barbante);
Juta;
Tela garça;
fita;
1cabeça de porcelana;
Cola Quente;

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Toalha de Mesa Redonda






Essa Toalha de mesa fiz com o barbante Sovan fio 4 peguei a receita nesse blog
http://entre-fios-e-sonhos.blogspot.com/.Aumentei o gráfico para a toalha ficar maior 30 carreiras e depois fui diminuindo .Usei uma barra de uma outra receita que peguei na net de uma revista no picasa.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Borboletas e flores


 
 
 
 

Essas peças foram feitas para a casa de minha sogra, ela mora na praia.Estive na casa dela esse final de semana e aproveitei para registrar tudo.A cortina de borboleta fiz somente com uma borboleta para ser um bandozinho, e aproveitando fiz uma capa para as cadeiras de encosto e de acento. A capa de sofá foi feita com detalhes de flores, o trilho da mesa ela fez . Já coloquei aqui o gráfico da cortina de borboleta foi no mês de agosto.