Seguidores

domingo, 23 de março de 2008

(*) Título original: Reverência ao destino (Carlos Drummond de Andrade)

Fácil e difícil Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma... Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece. Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar...Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Fácil é ditar regras e,Difícil é segui-las...

Capa para encosto de cadeira

 
 


 



quarta-feira, 19 de março de 2008

Centro de Mesa




 
 
Esta Cortina fiz a algum tempo atrás.Passeando pela net encontrei este gráfico de centro de mesa com o mesmo desenho da minha cortina.Não deu outra tive que fazer.

26 de Março Dia da Amiga Virtual

Lançamento: Dia da Amiga Virtual !!! Olá meninas, a Léa "Bordados da Léa" fez um super lançamento no blog e estou repassando... O ano tem 365 e às vezes 366 dias. Para cada dia alguma coisa, profissão ou alguém é lembrado. Tem o dia do médico, do padeiro, do beijo, dos adultos, etc. até dia do elefante existe, lá na Índia.Pensando em homenagear as pessoas que fazem parte da vida virtual e muitas delas da vida real, ela resolveu criar o"Dia Da Amiga Virtual", não é pretensão, mas sim uma forma carinhosa de lembrar pessoas tão queridas que conhecemos pela rede.Sei que só conseguirei êxito se todas as amigas, blogueiras, flirckeiras, grupos etc se unirem e divulgarem esse dia.A divulgação começa hoje e essa imagem deve ser colocada em blogs, flircks, grupos, fotologs etc.

Desafio

Recebi este desafio da amiga Patty http://agulhasfashion.blogspot.com/ que consiste em dizer 6 coisas que eu adoro fazer e depois passar para 6 amigas. 1- Adoro a vida, meu filho e família 2- Adoro Artesanato 3-Adoro passear, ir ao cinema 4- Adoro sorvete com calda quente de chocolate 5-Adoro comprar 6-Adoro Strogonoff Agora passo o Desafio para as amigas: 1-http://adorocrochelegal.blogspot.com/ 2-http://claudia-croche.blogspot.com/ 3-http://dubebe.blogspot.com/ 4-http://criatividadenoturna.blogspot.com/ 5-http://flordelotustricoecroche.blogspot.com/ 6-http://geabecia.blogspot.com/

domingo, 16 de março de 2008

Sapatinho Bebe







Para todas as amigas que pediram a receita do sapatinho de Croche peguei a receita neste site ele é um Pap com passo a passo bem explicadinho só modifiquei o peitinho do pé. http://www.aprendendocroche.com/sapatinho_bebe_recem_nascidos_em_croche.asp Terminei agorinha mesmo estes dois sapatinhos um rosa e outro azul faltando só colocar as fitinha, ele é super rápido de fazer eu adorei.