Seguidores

sábado, 31 de maio de 2008

Sapatinhos de trico Adulto

Olá amigas vocês não imaginam o frio que esta fazendo aqui no Sul, por isso fiz estes sapatinhos de trico é bem fácil e vai pouquinha lã a receita peguei no blog da amiga Cintia Caldas do blog http://docepontinhos.blogspot.com/2007/07/sapato-de-l-para-adultopasso-passo.html modifiquei apenas o caninho fazendo ponto alto em relevo por cima e por baixo igual do sapatinho de bebe.
O outro modelo é uma receita da minha sogra.

domingo, 25 de maio de 2008

Desafio

Recebi este desafio da minha amiga Nanda do blog http://artnanda.blogspot.com/ Sonhos... 1) Sonho com um mundo melhor sem violência sem crianças abandonadas. 2) Sonho com minha dependência financeira, não precisar pedir dinheiro para marido. 3) Sonho com meu carro. 4) Sonho com viagens pelo Brasil todo. 5) Sonho com meu próprio negócio de preferência uma lojinha. 6) Sonho com meu filho formado e com um ótimo emprego. 7) Sonho com muita grana para poder ajudar a quem precisa. 8) Sonho com uma lipo para retirar todas as gordurinhas. 9) Sonho em ganhar na loteria. 10) O sonho mais maluco que já tive... não me lembro. Agora repasso para as seguintes amigas: http://artesdatoninha.blogspot.com/ http://helenacroche.blogspot.com/ http://mirian-crochet.blogspot.com/ http://ronilda-croche.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mais um Mimo

Recebi este Mimo da querida amiga Claúdia do blog http://claudia-croche.blogspot.com/ obrigado amiga pelo carinho.

Ofereço a todas que aqui passarem, um abração!

sábado, 17 de maio de 2008

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meia de Croche


Fiz esta meia pelos videos da amiga Elaine http://elainecroche.blogspot.com/, é bem fácil e rápido de fazer.Usei uma lã bem fininha, a meia fica perfeita no pé adorei.

sábado, 10 de maio de 2008

Cortina e trilho de Cisne





 
 
 
Fiz esta cortina e trilho com a linha Brisa da Pingouim ela é maravilhosa de se trabalhar muito macia e o trabalho fica lindo mesmo depois de ser  lavado.Vale a pena fazer artesanato com um material de qualidade eu recomendo.

Parabéns a todas as Mamães!

Dia Das Maes - Recados Para Orkut