Seguidores

sábado, 28 de junho de 2008

Cachecol Fio Puxado

Coloque 47 pontos na agulha 5 e tricote em cordões de tricô por 50 cm.Na penúltima carreira faça da seguinte forma:*1t, 1 laçada, derrube o próximo ponto*. Faça assim até o final da carreira.Na última carreira faça todos os pontos em tricô. Depois arremate.Os pontos derrubados devem ser puxados até o início do cachecol para que ele dobre de tamanho. Corte fios de 30 cm para as franjas e pronto.

Selo de Proximidade

Recebi este selo da querida amiga Toninha do blog http://artesdatoninha.blogspot.com/ e da querida amiga Gê do blog http://geabecia.blogspot.com/ "Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.Muitos blogueiros recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamos nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."Regras:Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou ;Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s: 1-http://agulhasfashion.blogspot.com/ 2-http://tricochetandoarte.blogspot.com/ 3-http://claudia-croche.blogspot.com/ 4-http://adorocrochelegal.blogspot.com/ 5-http://dubebe.blogspot.com/ 6-http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com/ 7-http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ 8-http://shalomartesmanuais.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meias trico Infantil

Estas meinhas fiz para meu sobrinho Guilherme ele tem 1 aninho e 3 meses é uma fofura.

Mimo e Selo da campanha do cancer de mama

Ganhei este mimo da amiga Cristiane do blog http://tricochetandoarte.blogspot.com/ obrigado amiga pelo carinho!
Recebi este selo da amiga do blog http://sunsetpontoearte.blogspot.com/para a divulgação da campanha cancer de mama.Visitem o site http://www.cancerdemama.com.br/ e saibam como se cuidar .
Deixo aqui para todas as amigas que aqui passarem podem levar para seus blogs e vamos ajudar nesta campanha tão importante.
Um grande abraço!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Gráfico da Cortina de Cisne

Olá, algumas colegas me pediram o gráfico desta cortina de cisne, este gráfico eu praticamente inventei, peguei o gráfico de uma cortina de flores e apaguei as flores e coloquei um cisnei. Ás vezes faço umas coisas loucas que dão certo.Eu já tinha feito duas cortinas de flores uma em barbante cru e outra em linha Brisa verde, ela ficou perfeita na janela da cozinha.Queria uma cortina diferente ai encontrei o trilho de Cisne e tive a idéia de fazer a cortina.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Mimo e Desafio

Recebi este mimo da amiga Cristiane do blog http://tricochetandoarte.blogspot.com/ e ele também consiste em um pequeno desafio: fazer uma biografia com as letras do seu nome. Então lá vai!! Sincera Amável Leal Emotiva Teimosa Extrovertida Obrigada pelo carinho amiga. Deixo esta brincadeira para toda as amigas que por aqui passarem podem levar para seus blogs. Um super beijo!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cachecol

Cachecol Trançado Colocar 30 pontos na agulha de tricô nº 6 e fazer 4 carr. em tricô direito e avesso. Agora trabalhe somente 10 pontos em tricô, direito e avesso deixando os outros pontos a espera, até obter 1,50m. Deixe a espera, retome mais 10 pontos da base que estavam a espera deixando 10 pontos a espera, e trabalhe 1,50m, deixa os pontos a espera. Retome os 10 pontos que estavam a esperada base e trabalhe 1,50m. Pegue as três tiras e faça uma trança, agora retome todos os pontos e faça 4 carr, em tricô.

Trabalhos de Biscuit