Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colcha de Square



 

Olá amigas lembram daquele projeto antigo de uma colcha de square que eu gostaria de fazer.Pois bem demorou mais saiu aqui esta a minha colcha de solteiro de square adorei o resultado.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais um Colete Trico Infantil


Mais um coletinho para o Felipe este é o terceiro,adorei fazer este modelo.

Passo a Passo de Meias de Trico


















 
 

 
Depois de feito o calcanhar trabalhe mais a altura do pé até a ponta dos dedos mais ou menos 19 cm e faça novamente como fez o calcanhar porém do lado contrário.
 
  

Este é meu primeiro passo a passo espero ter ajudado,se alguém não entender alguma parte por favor é só deixar um comentário que retornarei tentando esclarecer. A parte do calcanhar eu peguei a receita do blog noite da lua já postei aqui no blog modifiquei somente a ponta do pé fazendo igual a parte  do calcanhar mas do lado oposto.A ia me esquecendo esta meia é para um pé número 40.Para o número 35 36 é só colocar 45 pontos na agulha.Um grande abraço com os pés bem quentinhos rssssss.

 

sábado, 23 de junho de 2012

Colete Trico Infantil



 


Eu queria fazer um coletinho para o Felipe mas não sabia fazer gola V .Procurei na net até que encontrei este video maravilhoso que ensina a fazer este coletinho é bem simples e fica uma graça. http://www.youtube.com/watch?v=uxtIln-GQxw

terça-feira, 19 de junho de 2012

Blusão Trico



Fiz este blusão para o Felipe coloquei 60 pontos frente e costas e nas mangas 32 pontos.O ponto é tijolinho.