Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Mimos Recebidos!


Olá Meninas(os) vim mostrar para vocês o que acabou de chegar, o mimo da amiga Dinha.Uma linda latinha quadrada com um pano de prato,dois rolinhos de linha Cléa 125 e um folheto da Coast Corrente.Olha amiga Dinha adorei muito obrigado,e vou participar de muitas brincadeiras pode apostar kkkkkkkk!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lipofim Skin Shape!





Olá amigas vocês devem estar se perguntando:
O que um blog de artesanato esta fazendo parceria com A Bionatus medicamentos Fitoterápicos e eu respondo amigas.Sou artesã dona de casa que esta um pouco acima do peso.Já vi várias propagandas de medicamentos para emagrecer que realmente alguns até emagrecem mas prejudicam nossa saúde.O que me chamou atenção da Bionatus é que
foi desenvolvido para ajudar as pessoas que tem o objetivo de emagrecer de maneira saudável e natural.

Essa fórmula exclusiva (Polissacarídeo desacetilado, spirulina, colágeno) foi desenvolvida por pesquisadores em saúde e bem estar e reúne equilíbrio e eficiência em um só produto.

Sua ação tem efeitos muito interessantes como:

-Redução da Absorção de Gorduras e Colesterol

-Redução do Apetite

-Ação Antioxidante e Desintoxicante

-Rico em Proteínas e Sais Minerais

-Melhora a Elasticidade da Pele

-Melhora a condição muscular

Finalidade de Uso:

Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.

Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

- 7 cartelas com 15 comprimidos cada uma (120 comprimidos ao total)
- 1 lata linda
- 1 necessaire para guardar a cartela que estiver em uso
- 1 folheto explicativo, com passo a passo.

sábado, 24 de agosto de 2013

Parceria Bionatus!




Olha só o que acabei de receber da minha mais nova Parceria a Bionatus o Produto que escolhi para experimentar Lipofim Skin Shape vou tomar e conforme for emagrecendo venho lhes contar.
Vem 120 comprimidos uma linda Nécessaire+ Guia Informativo.Estou muito animada para começar a tomar e emagrecer é claro rssssss.Bjus!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Barbantes Fial

Olá Meninas venho mostrar para vocês o Barbante que uso nos meus trabalhos é o Barbante da Fial.
Adoro trabalhar com eles são maravilhosos e tem cores vibrantes e vocês encontram no Armarinho São José.
http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/?sid=94



 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resenha Bionatus




Olá Meninas estou muito feliz venho apresentar para vocês minha nova Parceria a Bionatus:
 A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas.

Com uma linha de 80 produtos ela trabalha continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de  seus clientes, que são o maior objetivo.
A empresa tem um planejamento estratégico onde são definidos:

Missão

Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.

Visão

Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.

Qualidade

Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade.
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.
Visitem o site Facebook:
https://www.facebook.com/Bionatus

Depois de conhecer um pouco sobre a empresa venho mostrar este produto que a muito tempo vejo nas propagandas e agora vou testar e logo venho lhes contar o resultado.
É a  Lipofim Skin Shape 

Apresentação
Lata com 120 comprimidos.
Registro MS.: 6.2077.0038.001-1


Indicação
Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.
Seu consumo dever ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Recomendação de Consumo: Ingerir 3 comprimidos, com um copo de água 20 minutos antes das principais refeições (duas vezes ao dia).

Descrição
Polissacarídeo Desacetilado: Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Spirulina:Complmento alimentar.Auxilia nas dietas de emagrecimento dando sensação de saciedade.

Colágeno: Suplementação de proteínas.seu consumo melhora a elasticidade da pele,fortalece unhas e cabelos.
Indicado para quem gosta de elogios!               


 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Concurso Dinha Ponto Cruz!

Olá Pessoal hoje venho pedir a ajudinha de vocês.Estou participando de um concurso da Dinha Ponto Cruz que a foto mais curtida ganha um brinde.Meu trabalho é este Xalé em crochê com as flores Miosótis.Conto com vocês é só curtir meu trabalho e se possível compartilhem!È neste link
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=438780432886181&set=a.438773816220176.1073741833.301282266635999&type=3&theater