Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Boina com Aba

 
 


Olá Pessoal tentei várias Boinas até que achei uma que gostei esta receita peguei um vídeo do Youtube só a Aba copiei de um outro vídeo o do Aprendendo crochê a Boina Burguesinha.
Video da Boina: https://www.youtube.com/watch?v=5mtnzGkBHYY
Video da Aba da Boina: https://www.youtube.com/watch?v=pUBtGkoofU8

domingo, 22 de junho de 2014

Meia de trico





Olá olha eu aqui novamente, acreditem que faço meias para todo mundo pai,sogro,marido tios irmãos e para mim não tinha feito.Aproveitei e fiz esta para mim.Bjinhos!

Meias e sapatinhos



 
 


Fiz estas meinhas para meu sobrinho neto pois ele não deixa as meias nos pés,ai aproveitei e fiz sapatinhos pois são amarrados difícil de tirar.Aproveitei e fiz um sapatinho para o Felipe dormir.

Blusão gola polo




Olá pessoal fiz mais um blusão para o Felipe de golinha polo agora acertei a gola é já é o 4 blusão que faço adorei fazer este modelo este é na cor marrom.Bjinhos!

Gorro



 




Muito fácil este gorro adorei fazer, a receitinha esta neste blog  bem explicadinha.Coloquei 80 pontos pois fiz com uma agulha 3.Bjinhos!
 


 



Gorro canelado!




 
Olá amigas o frio chegou e a produção de gorros cachecóis e meias também kkkkkkkk.Este gorro é receita da amiga Vitória Quintal o endereço do vídeo é este,bjinhos: