Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cachecol de fio puxado e Sapatinho adulto

27 comentários:

Toninha disse...

Olá menina Salete !
Vc está com novidades lindas ..
Tem receita do sapatinho ? se tiver pode me enviar por email ?
nuvenzinha.rosa@hotmail.com
bjos no coração !

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

Artes da Dina disse...

Muito fofo esse sapatinho...adorei...
beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Adorei as novidades que Lindas...estou aqui encantada
PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Toninha disse...

Olá linda menina !
recebi seu email ..vim aqui agradecer ..bjos

Cantinho do Croche disse...

Seua trabalhos estão lindos ...
adorei o sapatinho...
bjnhussss

zarita martins disse...

Olá Salete
Agradeço a sua visita.
Os seus trabalhos estão muito bonitos.
Espero que tenha uma boa semana.
Beijinhos

Edilene disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Salete.....
Lindos os trabalhos,obrigada pela visita e uma otima semana,
Bjs............Sandra Coatti

Maria Pereira disse...

oi querida vim agradecer pelo seu carinho, adorei seus trabalhos parabéns são lindos, desejo-lhe uma semana maravilhosa com muita saúde beijos.

rosinacrochetrico disse...

Olá Salete,

Hummm, amiga que lindos esse cachecóis e os sapatinhos de adulto gostei muito.

Bjs. com carinho
Rosina

zelicroches disse...

Olá!!!
seu blog tbm está lindo1!
maravilhosas ideias!!

`•.¸ Hoje...semeie flores
`•.¸ ) colherá o perfume
( `•.¸ Semeie o carinho
`•.¸ ) Colherá a amizade.
( `•.¸ Semeie sorrisos
`•.¸ ) Colherá a alegria
( `•.¸ Semeie a verdade
`•.¸ ) Colherá a confiança
( `•.¸ semeie a vida
`•.¸ ) Colherá milagres
( `•.¸ semeie a fé
`•.¸ ) Colherá a certeza
( `•.¸ Semeie o amor
`•.¸ ) Colherá a felicidade
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)

Abraço!

Danny disse...

Olá, Salete.
Vim retribuir a sua visita e desejar um ótimo feriado.
Ahhh.... adorei o cachecol.
Um grande abraço,
Danny.

Marciani Vieira disse...

oi amiga!!
Passando para desejar um otimo
feriado e bom fds bjsssssss

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que lindos,parabéns!Estou levando seu link-me,tudo bem?Bjs e um bom feriado pra vc!

nile santos disse...

Oi amiga ficaram divinos.bjitos.nile.

Fazendo Crochê disse...

olá...amei esse sapatinho...lindo!!
bom fim de semana
bjs
Vânia

Esme disse...

Olá Amiga!

Lindos trabalhos,parabéns!

Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

Patty disse...

Olá Salete !

Obrigada pela visita, e pela "correçãozinha", na verdade eu sabia que era Salomé, mas na hora escrevi "Salete" sem querer.


bjs e bom final de semana
Patty

Simoninha disse...

Ola querida amiga.
Vim agradecer a visitinha e ver seus trabalhinhos sempre tao lindos. Adorei todas as novidades. Seu blog esta lindo,parabens tbm pelos premiso, vc merece!!!!
DEsejo um findo lindo pra vc.
Bjos carinhosos,
Simoninha
'recanto das Borboletas

Croche Croche! disse...

menina
adorei o modelito do sapatinho

libera a receita pra gente!!!

beijocas mil

ADri Amorim

Sônia Maria disse...

Olá, Salete!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Seu blog está lindo e suas peças também.
Essa pantufa me parece muito fofinha e quentinha, uma delícia!
Tenha um lindo final de semana juntamente com os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Culinária diet/light disse...

Oi Salete.
Voce tem a receita do sapatinho?Gostaria que voce me enviasse, se possivel.
meu email: cirleilb@terra.com.br
Gostei muito do seu blog e já linkei no meu de culinaria diet.Seus trabalhos são lindos! Logo estarei com um blog de artesanto, pois amo artes em geral.
vá me vistar:
http:dietlightculinaria.blogspot.com/
Doces beijinhos
Cirlei

Anônimo disse...

SEU BLOG ESTA DE PARABÉNS
GOSTARIA DE RECEBE A RECEITA DO SAPATINHO DE ADULTO E DE BEBE SÉRA QUE DA PARA MANDA PARA MIM
GEORGETTSOARES@GMAIL.COM

GEORGETTSOARES disse...

rzkADOREI SEU BLOG SERA QUE DA PARA MANDA PARA MIM A RECEITA
georgettsoares@gmail.com

laçadas e sonhos disse...

AMIGA VC TEM O GRAFICO OU RECEITA DESSE SAPATINHO PQ TÁ LINDO!

rosa disse...

Olá!

Por acaso, descobri-a! Tem um blog com trabalhos muito lindos. O sapatinho, é crochet ou tricot? Ficaria agradecida, se fosse possível, enviar-me o gráfico dos sapatinhos de adulto para o email: rosapint@gmail.com
Muito obrigada e passarei por aqui mais vezes.

Rosa