Seguidores

domingo, 25 de maio de 2008

Desafio

Recebi este desafio da minha amiga Nanda do blog http://artnanda.blogspot.com/ Sonhos... 1) Sonho com um mundo melhor sem violência sem crianças abandonadas. 2) Sonho com minha dependência financeira, não precisar pedir dinheiro para marido. 3) Sonho com meu carro. 4) Sonho com viagens pelo Brasil todo. 5) Sonho com meu próprio negócio de preferência uma lojinha. 6) Sonho com meu filho formado e com um ótimo emprego. 7) Sonho com muita grana para poder ajudar a quem precisa. 8) Sonho com uma lipo para retirar todas as gordurinhas. 9) Sonho em ganhar na loteria. 10) O sonho mais maluco que já tive... não me lembro. Agora repasso para as seguintes amigas: http://artesdatoninha.blogspot.com/ http://helenacroche.blogspot.com/ http://mirian-crochet.blogspot.com/ http://ronilda-croche.blogspot.com/

5 comentários:

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

oie amiga linda
to muito feliz em vim aki
eu amo o seu cantinho
amei as meias de croche feito em lã
e o sapatinho de adulto nossa fikei xonada mesmo
sabe eu fiz a minha com linha dois fios juntos ah mas fikou um poko pequena sabe na hora que fui calçar custei kkkkkk e no cano ficou frouxo kkkkkk eita
vo tentar fazer como vc fez com la
ate é bom o nosso frio começou por aki ... vo agradecer pelo mimo
vc é muito carinhosa por se lembrar de mim

um grande abraço

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

amiga
dei mais uma olhada no seu blog
e vi que tu tambem ta no sonico
eu tambem to
de tanto receber convites
acabei aceitando
mas nao sei mexer kkkkkkkkk
eu tenhu orkut
vo la ver se consigo te achar

deixa eu te perguntar vc tem a receita do sapatinho de adulto pra me tentar fazer ?
bjussssssss

anatricoecroche.blogspot.com disse...

OLÁ TUDO BEM ....
TO PASSANDO PRA DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA...
QUE BOM CHEGOU O FRIO ... TO CROCHETANDO MINHAS PANTUFAS TO FAZENDO OUTROS MODELOS BEM QUENTINHOS ...
UM ABRAÇÃO

ANA LUIZA

glaucia disse...

Tem um premio e um desafio pra voce lá no meu blog. abraços

Toninha disse...

Olá menina Salete !
vim buscar o desafio ..bjosss