Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tartaruga Peso de Porta

26 comentários:

Dina disse...

Mais que coisinha mais fofa...tem gráfico?

beijos
Dina

Inez, como no tempo da vovó disse...

Salete, "paxonei" menina!!!!
Que lindas!!!!
Adoro esses bichinhos de crochê rsrsrsr
mil bjs anjo
Inez Barbosa

disse...

Oi, Sa!
Ficou uma graça os sachês tartaruga.
Boa semana.
Bjs.
Dô.

Eunice Martins♥ disse...

ficaram lindíssimas amiga os meus parabéns. beijo.

Nena disse...

Olá,Salete!
Que fofura.Tenho muita vontade de fazer esta tartaruga.Vc tem o gráfico?
Se possível,me envie por email:
ireninhamb@hotmail.com
Obrigada,N

teste disse...

Adorei a sua tartaruguinha, muito fofuxa, bjus...

Susana disse...

Oi Amiga
Que bom saber que temos mais uma amiga gaúcha querendo participar da troquinha.Olha, as instruções se encontram no marcadoe troquinhas de Natal lá no meu blog.É só seguir as intruções emandar para meu email seu endereço completo, e tb postar no seu blog coisas que vc gosta, para que a sua colega de troca saiba o que deve lhe dar. Dê uma olhada lá no meu blog, lá eu coloquei minhas preferências.Após o sorteio aviso quem será sua parceira na troca, vou divulgar no blog,ok?
Fico feliz em saber que vai participar.
Abraço e até mais
susana

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Estão lindinhas e os casquinhos de bebê também!Aproveitei prá salvar a receita.Beijos!

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá amiga Boa Noite, adorei seu blog e adorei mais ainda essa tartaruguinha ela é muitooo fofaaa, bjs e fique com DEUS.

Eunice Martins♥ disse...

~ Começando o dia ~

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!

Nossa... quantas novidades lindas...adorei a tartaruguinha ...q fofa... os saches... o conjuntinho de bb esta u encanto. Esse bico de chaleira eu fiz, fica uma graca ,ne.
Bjos e um fim de semana abencoado pra ti.
simoninha
recanto das borboletas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindas Tartaruguinhas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Oi Salete
Que bom encontrou o pinguim...essa tartaruguinha tá uma gracinha tenho nos arquivos para uuuuuuuum dia fazer..rs
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Katia Missau disse...

Olá amiga!!!
Adorei seu blog...está lindoooooo!!!!
Bj

Kátia Missau

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Nilda Biagio disse...

Olá Salete
Uma gracinha a Tartaruguinha!!
Bj
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

Voz de Amigo

"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !
Que seu fim de semana seja de paz, saúde, amor e muitas alegrias, beijocas a mil.

*** M HAGE ARTES *** disse...

OLÁ

PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA E DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA...TEM NOVIDADES NO MEU BLOG ESPERO TUA VISITINHA

UM ABRAÇO

ANA LUIZA

Jujutatá disse...

Oi amiga, tudo bem?
Tartarugas simpáticas essas rsrsrs, uma vez fiz um galinho desses para a minha avó, nem me pergunte o que ficou parecendo, na época não sabia fazer croche muito bem...
Aproveitando, vou fazer algumas brincadeirinhas de natal no meu blog e peço sua ajuda para divulga-la, e também para participar, é claro. É só passar no meu blog e copiar o desenho.
Beijos
Elaine Ribas

Helena disse...

Pois é,essa vida é corrida e eu me peguei pensando:
Entre poucas coisas q nos deixam felizes
na vida....a amizade é uma delas!!!!!
Por isso vc q está sentado ái na frente dessa
telinha lendo essa mensagem q estou deixando
pra vc com todo carinho,
saibas q és para mim muito especial!!!!
Não se esqueça disso!!!!!!!!!!!!
Tenha uma linda tarde
Bjus


ola
fikou tao mimoso seu trabalho
ta de parabens!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Passei pra desjar uma semana abencada pra ti.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Patty Seibt disse...

Oi

Ficaram muito simpaticas as tartarugas

bjs
Patty

*** M HAGE ARTES *** disse...

OLÁ

TUDO BEM ... UMA OTIMA SEXTA-FEIRA PRA TI TAMBÉM ... AGRADEÇO POR TUA AMIZADE

UM ABRAÇO

ANA LUIZA

Eunice Martins♥ disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

zuleikacroche disse...

ola querida salete...obrigada pela visitinha que fez em meu blog....
e desculpa se eu coloquei sua cortina em meu blog.....e não coloquei seus creditos......pois não foi por maldade .e nem por falta de querer ...e que eu não sabia que era sua pois achei na net
e por que eu tenho varios pedidos de cortinas diferentes tenho uma amiga que mim pediu ai eu procurei e coloquei la para que ela pudesse pegar......vou sim colocar seus creditos agora me ensina como fazer para colocar os creditos.....
bjimss
e miu desculpas.....
zuleika

Tricochetando Arte disse...

Oi, voltei........, chegando de mansinho, hehehehe.
Linda a tartaruguinha, uma graça.
Tem um mimo pra ti lá no blog. Bjos e ótimo fim de semana.