Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2009

Estou muito Triste

Olá amigas hoje venho aqui desabafar um pouco com vocês. Dia 9 de fevereiro completei 12 semanas de grávidez muito feliz com a chegada de um bebezinho em nossas vidas, fui fazer uma ecografia para medir a Translucência Nucal do meu bebezinho para ver se estava tudo ok, e me deparei com a triste noticía que meu bebezinho teria algum problema, pois as medidas deram uma grande alteração.Vocês imaginem meu desespero procurei meu obstetra que mandou eu repetir o exame porém com um especialista da confiança dele e a alteração se confirmou. Voltei ao consultório ele me disse você quer investigar melhor me falou de um exame chamado aminiocentece.Ele me falou também que muitas vezes a grávidez não chega na 16 semana pois o feto não resiste Gente é claro qual mãe não vai querer saber o problema que seu filho vai ter como posso ter uma gestação pensando como esta lá dentro è muito angustiante. Passei com a médica que iria fazer o exame e ela tirou muitas dúvidas que eu tinha inclusive ela me deu muita esperança de que meu bebezinho poderia não ter nenhum problema ser normal pode acontecer ela mesma já presenciou vários casos. Fui com o coração cheio de esperança rezando muito, quando ela começou a fazer o exame eu vi que a fisionomia dela mudou ela pegou na minha mão com força e me deu a triste noticia que meu bebezinho querido não tinha resistido e estava morto. Naquela hora não podia acreditar pedia para ela ver de novo pois ele poderia estar dormindo, mas não os batimentos cardiacos estavam parados. Perdi meu bebezinho passei por uma curetagem e agora estou de repouso.Custo acreditar que isto tenha acontecido sinto um vazio muito grande e uma dor no peito que me sufoca.Sei que foi a vontade de Deus pois meu filho teria problemas que eu jamais vou saber. Tenho 38 anos tantas mulheres com mais de 40 anos engrávidam e tem seus filhos saudavéis, meu médico disso que a natureza é sabia, o bebe teria problemas sim talvez de mã formação. Mas posso dizer que é um tralma que não desejo para ninguém, sei que vai passar mas no momento estou muito triste desolada!

18 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Oi Salete, poxa querida, eu sinto muito, eu sei também que nada que alguém disser vai diminuir sua dor, só o tempo mesmo para curar esse problema, mas voce não pode esquecer do seu menino de 11 anos que depende muito de voce. Salete reze bastante, peça a Deus que na verdade é o unico que poderá te acalentar nessa hora tão triste.
Estarei aqui rezando por voce, e torcendo para que logo Deus mande outro bebezinho para voces com muita saúde, para fazer a felicidade reinar na sua familia.
QUE DEUS TE PROTEJA]
MUITOS BEIJOS, ESTAREI AQUI TORCENDO PARA VOCE.
MUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Art´delas disse...

ola salete
nesta hora ninguem consegue entender o k sente, so mesmo voçê.
mas pense no seu filho e restante familia e tera a força e coragem k precisa
um grande beijo

Edvanda Crochê disse...

Querida Salete,procuro palavras para te consolar e não as encontro
mas só sendo mãe para saber o que vc deve estar passando,mas tenha certeza que Deus te dará filhos pois´vc é jovem. Deus vai te confiar outras vidas para que vc tome conta.
Que Jesus te de força para vencer essa etapa da sua vida.
Conte sempre comigo
Deus te abençoe
um abraço
Edvanda

minhascoisinhas disse...

olá...entendo a sua tristeza mas o Criador sabe o q é melhor p nós, e se Ele decidiu assim certamtne foi melhor...vc terá nova oportundiade e estará mais preparada p receber um novo filho lindo, maravilhoso e portador de muiiiitas alegrias p vc e sua familia. Abençoe esse momento de qq maneira, pois sempre tem uma lição de Deus p nós...Abraços em sua alma.

*** M HAGE ARTES *** disse...

OI

SALETE...FIQUEI TRISTE COM A NOTICIA...MAS ESPERO QUE VOCÊ SE RECUPERE LOGO...NÃO SEI ME ESPRESSAR MUITO BEM COM AS PALAVRAS MAS TENHA FÉ QUE SÓ DEUS SABE O QUE FAZ E PORQUE FAZ CONFIE NELE...UM GRANDE ABRAÇO DA SUA AMIGA

ANA LUIZA

Tricochetando Arte disse...

Oi Salete, saiba que acredito que Deus sabe a hora certa de tudo acontecer em nossas vidas. E com certeza ele quer o melhor para nós.

Antes de eu ter a Laura eu perdi um menino, o Henrique, com 24 semanas de gestação, e ele era saudável, foi um erro médico que provocou um aborto, fiquei desolada e vou te dizer que esquecer a gente nunca esquece.

Agora estou eu aqui com uma filha maravilhosa de 4 anos e grávida de um menino, tb estou passando por algumas dificuldades e já estou preparada para o fato de ter que antecipar o parto, devido as complicações, minha obstetra já avisou que não poderemos esperar a data prevista para o parto.

Tenho rezado muito e confio em Deus e que tudo vai dar certo.

Tenho certeza que o melhor está reservado pra ti e vai chegar na hora certa. Bjos no ♥ amiga.

Unknown disse...

Amiga eu ja passei por este drama , alias ainda passo tenho um bebe de 29 anos que tem sindrome de west , hoje em dia ja temtratamento ,mas quando ele nasceu de 6 meses de gestaçao nao tinha e. foi normal ate 1 ano e meio e depois virou bebe novamante , ele anda , brinca e minha vida , mas as vezes e um bebe de 4 anos , sabe deus sabe o que faz ,nos e que nao entendemos os designios dele . Mas tenha Fe que logo vc estara com um novo serzinho crizndo em vc e lhe dando muitas alegrias bjs de Solange acevedo de curitiba

deia Pimentel disse...

querida, nessas horas nada do que dissermos vai acalmar sua alma, a unica coisa que pode fazer isso é Deus e sua fé, peça a ele que receba de volta seu anjinho com todo o amor que voce tem no seu coração e lembre se que Deus sabe o que faz, bjs e muita força.

lindinha disse...

OI AMIGA!!
KI TRISTE TUDO ISSO HEIN?
NOSSA NEM IMAGINO A DOR QUE VOCE TA SENTINDO KRIDA
MAS SE CONFORTE EM SABER QUE DEUS SEMPRE SABE O QUE FAZ
E QUE NAS NOSSAS TRISTEZAS SEMPRE PODE TER UM MOMENTO DE ALEGRIA PORQUE ERA PRA TER SIDO ASSIM PRA DE REPENTE NÃO TER SIDO PIOR KRIDA
ENCONTRE FORÇAS E QUANDO VOLTAR AVISE OK?
UM ABRAÇO ENORME
SUPER BJOOOOOOOO

Anônimo disse...

Oi Salete tudo bem...Te achei procurando coisas sobre croche...Sou a Eliane..fui vizinha da tua mãe..acho que sabe né..Sinto muito por ter perdido teu bebê,mas Deus sabe das coisas...Lindo teu blog..eu ainda não fiz um, to pensando em fazer,pois comecei a fazer croche e viciei..tu tem orkut?Bjs e fica com Deus e melhoras....

Nile e Richard disse...

Oi Salete.
Deus sabe o que faz,se cuide e trate-se bem para que na próxima grstação tudo seja normal.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Cloé disse...

Salete ! Tudo tem a sua hora ! Confia em DEus ele sabe o que é melhor para nós ! Abraços

Toninha disse...

Olá menina Salete ,andei meio sumida e hj entrei no seu blog .E o que falar ? Fico triste por vc ,mas como o médico falou a natureza é sábia e Deus sabe o que faz ,agora só resta vc se cuidar .
Bjos

DORINHA disse...

Olá querida Salete.Fiquei triste ao visitar o seu blog e me deparar com a triste notícia do seu aborto.Mas olhe: não cai uma folha de uma árvore se não for permissão de Deus, não é verdade? Ele sabe o que faz; sei que está difícil mas você não está sozinha não!! primeiro o Senhor está passando contigo, te dando forças, enchugando suas lágrimas, e no final certamente sairá vitoriosa; sua família tb está contigo, as pessoas que te admiram tb.Então Salete querida fique com Deus e tenha fé que você vai conseguir passar , por este momento difícil de sua vida, como tem passado por outros tantos tb não é? Beijos Dorinha.

Giovana Guerdão disse...

Eu sinto muito Sandra mas tudo tem o momento certo Deus esta contigo.Beijus e seja feliz nesta vida tudo passa,e logo vc sera presenteada com outra linda gravidez.

Unknown disse...

guria

posso te dizer de camarote que sei muuuuuito bem que dor é essa, perdi dia 30 de janeiro o meu tão esperado bb...

ainda dói e sei que vai dor por muito tempo... mas também sei que Deus não dá uma dor maior que podemos carregar...então bóra carregar...um dia entenderemos bem o que Ele programou pra gente

se cuide bem! se alimente! tome as vitaminas...faça o repouso e chore sim!

com muito carinho e lágrimas por vc também

beijocas mil

ADri Amorim
www.croche.blogspot.com

R.Braz disse...

Não posso nem imaginar qual a dor de perder um filho, mas posso te dizer que perder ele depois de forma tragica decorrente de má formação seria muito pior, e Deus sabe o que faz, se for para sua felicidade e de sua família vc terá outro... Força, não se deixe abater, seu outro filho e sua família querem vc feliz e nós também

bjos no coração

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Salete!! Já passei pelo mesmo problema. Demorei 18 anos para ter meu primeiro filho. Fiz vários tratamentos,inclusive uma videolaparoscopia diagnóstica (quase morrí ). Sofrí muito. Quando desistí e deixei meu médico agir sozinho, engravidei. Hoje, aos 44 anos, tenho dois filhos maravilhosos. Um menino de 8 anos e uma menina de 6. Não se deixe abater. Relaxa que os Deuses vão te abençoar! Um grande beijo, Claudia.