Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Blusão Infantil

5 comentários:

adoro artesanato disse...

Oi Salete,linda estes casacos infantis,estou procurando para fazer para minha neta que tem 1 ano e 3 meses,vc tem como me mandar o grafico,pois achei lindo,seus trabalhos são lindos parabens,bjs.Fique com Deus.

adoro artesanato disse...

Oi Salete esqueci de por meu email,ele é fsilvania@ymail.com ou
silvania-fg42@hotmail.com,se vc puder me envia o graficos do casaco infantil.

Unknown disse...

Olá,amiga!
Tem selinho para você no http://mimosedesafioslaine.blogspot.com/
Lindos trabalhos.
Beijokas...

Toninha disse...

Olá amiga !
Pois é depois de tanto tempo ,arranjei um jeitinho de voltar ,estava com saudades .
Aproveito para falar que tem selos e premios pra vc lá no meu blog ,vá busca-los assim que puder ..bjos

Helena disse...

BOA TARDE......


A amizade nasce e cresce como uma flor,
mas para ela viver,devemos cultivar
com muito amor...Vim cultivar a minha!
LINDA TARDE ANJO!
Beijos!