Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lindo Casaquinho e Sapatinho para Menina




6 comentários:

Lucy disse...

Oi Salete.
Estou gostando muito de tecer para bebês.
As roupinhas ficam tão lindas.
Adorei o conjuntinho.
Bom final-de-semana.
Beijos Lucy

Bordados da Carmelita disse...

passando pra desejar um ótimo final de semana bjusss

vitoriascroche disse...

Oi, linda...passei aqui para te desejar um lindo fim de semana...e muitos beijos meu e da Diovanna

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Salete, obg pelo carinho amiga!!!
Adorei as roupinhas de bebê, tão lindos e fofos, parabéns!!!
Lindo final de semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindos os trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana pra vc tbem!BJS.

Clarice Fernandes disse...

Oi querida, quanto tempo não passo por aqui, né?
É a correria das encomendas, casa, família e o blog que quero manter atualizado, aí já viu, me enrolo toda! RSRSRS
agradeço sua visita e já estou levando a receita da meia de tricô, também tentei umas receitas confusas que me fizeram desistir. Se eu acertar a sua eu posto no blog.
Um abraço carinhoso e fique com Deus!