Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Passo a Passo de Meias de Trico


















 
 

 
Depois de feito o calcanhar trabalhe mais a altura do pé até a ponta dos dedos mais ou menos 19 cm e faça novamente como fez o calcanhar porém do lado contrário.
 
  

Este é meu primeiro passo a passo espero ter ajudado,se alguém não entender alguma parte por favor é só deixar um comentário que retornarei tentando esclarecer. A parte do calcanhar eu peguei a receita do blog noite da lua já postei aqui no blog modifiquei somente a ponta do pé fazendo igual a parte  do calcanhar mas do lado oposto.A ia me esquecendo esta meia é para um pé número 40.Para o número 35 36 é só colocar 45 pontos na agulha.Um grande abraço com os pés bem quentinhos rssssss.

 

12 comentários:

Helena disse...

Salete
qual o numero da agulha
eu posso usar ?

Helena disse...

Salete
vc tem Face?
vou comentar sobre vc la no face ok
posso indicar seu blog?
um bjao

Helena disse...

Ola boa tarde
Salete
minha flor
eu fiz a ponta do pe
e agora eu faço mais carrreira
ou ja posso parar e arrematar??
to ansiosa
pra ver pronto rsrs
um abraço

Tânia disse...

Olá, Salete!
Passeando pela net, estou aqui conhecendo o seu blog e adorei. O post do PAP da meia está incrível. Quanta paciência, hein! Então já estou te seguindo e gostaria de convidá-la a conhecer o meu cantinho. Estou te esperando, tá!
Ahhh! Eu estou fazendo um sorteio de 1° niver do blog e gostaria que você participasse. Vem! É super legal, uma bolsa de crochet!
Um grande abraço, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Tânia disse...

Oiiiii! EU de novo!
Voltei pra dizer que sendo o seu primeiro PAP, fico imaginando daqui algum tempo quando já tiver feito outros PAPs. É claro que ajudou e de montão. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos com a gente, foi gentil da sua parte.
Valeu!
Bjs.

Anônimo disse...

Olá Salete, linda meia gostaria de saber qual o numero da agulha e a lã que você usou. Obrigada! Um grande abraço!

Anônimo disse...

Me desculpe, esqueci de deixar meu email.
reginaaby@hotmail.comtworteup

fafa disse...

olá, eu arrematei e costurei a ponta do pé, mas ficou grosseiro por dentro...voce poderia me mostrar como é a costura por dentro e na ponta do pé? meu e-mail é fabiana.carsten@globo.com.
muito obrigada...mas ficou joia...

Fatima Gouveia disse...

Olá Salete,vim agradecer sua visita e conhecer seus bonitos trabalhos, hoje cheguei aqui, mais tarde continuarei para ver tudo. Parabéns! gostei muito e essa explicação da meia excelente.
Um beijinho, e volte sempre.
Mifá

Unknown disse...

Olá Salete. Sou marinheira de 1ª viagem,mas vou tentar fazer a meia como vc ensinou,acho que conseguirei,tenho dúvida quanto aos pontos malha e trico,entendo assim o ponto que tiro com a linha por cima da agulha acho que é trico e o q tiro por baixo é malha.Estou certa?meu e-mail é soniabeatrizhorst@gmail.com
aguardo sua resposta e muito obrigada

Anônimo disse...

ola eu so nao entendi como que se faz os pontas do pe queria uma explicacao melhor pra min fazer.obrigada
andreli

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço se quiser fazer meias para crianças.