Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novidade Barroco Soft

SURPRESA!
Hoje temos uma super novidade pra vocês: a família BARROCO, que é sucesso comprovado, aumentou!!! Além do tradicional Barroco e do Barroco Decore, vocês contam a partir de agora com o BARROCO SOFT, um novo produto disponível em 13 cores para você deixar suas peças ainda mais lindas!!
O Barroco Soft tem em sua composição 53% de Algodão e 47% de Poliéster. Seu novelo possui 200g.

E para comemorar essa novidade, já disponibilizamos a receita desta linda peça para você decorar o quarto dos seus filhos!
1)      Look do dia: Nos últimos looks do dia apresentamos um bolero de tricô de grampo e um maxi colar com brilho, confira!    
http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/look-do-dia-bolero-croche/
http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/look-do-dia-maxi-colar-croche/
2)      Workshops Cristina Luriko - OUTUBRO: Neste mês os workshops acontecem em SP e RS! Confira as datas e locais e faça já a sua inscrição:
Helen Rödel na Círculo: Na semana passada recebemos a visita da grande estilista Helen Rödel. Saiba em nosso blog como foi essa visita:

5)      Presentes infantis: O Dia das Crianças já passou, mas essas ideias podem servir para você fazer brinquedos para seus filhos em qualquer data!http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/no-dia-das-criancas-de-presente-artesanal/

6)      Monstrinhos invadiram nosso site: confiram as receitas de amigurumis de Halloween!!http://www.circulo.com.br/receitas/bonecos-halloween-737.html
                                                      
7)      Novas Receitas: Nosso site está repleto de novas receitas! Todo dia colocamos duas novas receitas!!! Essa semana publicamos receitas de bolsas, blusas, colares, vestidos, amigurumis, relógio e tapetes! Além disso você não pode deixar de conferir as receitas de natal!!  Confira: http://www.circulo.com.br/receitas/?ordem=entity_id&submit=OK
 

Um comentário:

IVELISE disse...

Oi Salete, esse tapete corujinha, já ví em diversas cores, as amigas artesãs que fazem bastante peças de decoração vêm fazendo...um mais lindo do que o outro..quem sabe uma hora destas entre um trabalho e outro eu tbm tento..beijos :-)