Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Tapete Bem Vindo

 
 
 
Olá Pessoal nem acredito que consegui fazer o Tapete Bem Vindo,fiz atravéz do video do Marcelo Nunes este cara é simplesmente maravilhoso ele ensina com prazer que a gente sai fazendo.Quando vi este tapete pensei nossa é muito dificil,mas com a explicação do Marcelo Nunes que criou uma tabela que não precisamos ficar contando é m a r a v  i l h o s o.Visitem o site dele que vocês não irão se arrepender tem videos incriveis.
http://www.marcelonunescroche.com/
http://www.youtube.com/watch?v=BWAvgZ_YXmk&feature=player_embedded



 



 

8 comentários:

Anna disse...

Bonito tapete de Boas vindas !
Bom Domingo !
Anna

Lucienne disse...

Ficou lindo o tapete!!!
Parabens!!

Bjus!!

Unknown disse...

Hello from Spain: a mat very original and beautiful. Great job. Keep in touch

By Neymes disse...

OLÁ SALETE,LINDO BLOG,AMEI SEU TAPETE COM MENSAGEM.TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO TÁ?BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

VALÉRIA GOMES
EMAIL:neymes@terra.com.br
CIDADE:RIBEIRÃO PRETO-SP

Regiane Siricutico disse...

Oi Sal... ficou lindo... deve ter dado um trabalhão fazer essa frase... Parabéns pelo capricho e dedicação. Desejo a ti uma ótima semana. Com carinho... Regiane.

Anônimo disse...

Boa noite amiga Salete
Este tapete ficou colossal minha amiga. Parabéns! Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
Beijinhos com ternura
Gracita

Camila De Villa disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://newscrepusculo.blogspot.com.br/

Pipoca de Crochê disse...

Obrigada flor pela visita!!! Também estou te seguindo. Foi uma surpresa pra mim ter ganhado pois tenho somente um mês de blog. Fica com Deus!!