Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Golas em Trico!

 
 
Esta Gola Triângulo fiz com o fio Agatha da Supremo Enovelar a receita é da Noemi Fonseca tem um vídeo no youtube que ensina a fazer http://www.youtube.com/watch?v=cDmrUtFXWo0





Estas duas golas fiz em ponto segredo mas vou contar para vocês pois o segredo é o nome do ponto rssssss ,*2 trico uma laçada 2 pontos juntos em trico*, seguir sempre assim ele começa com 2 trico e términa com 2 pontos juntos em tricô.Este ponto não tem avesso.Depois dei uma torcida e costurei.

9 comentários:

Anna disse...

Lindos ! Gosto muito da cor do primeiro !
Bjs
Anna

Josimar disse...

Amei as golas,
principalmente a primeira!!!!

Beijos =)

Celia disse...

oi Salete! Bonitos cachecóis. Eu pouco sei de tricô e já anotei o ponto. Só sabia o ponto segredo em croche. Obrigada por ensinar. Estou te seguindo também.Bjs

Sandra Stegues Silva disse...

Lindas, amiga, um capricho!

Beijos e carinho!

Criando Artes Carla disse...

Olá Salete, boa noite!
Lindas as golas!
Eu apostei nesse acessório e estão fazendo muito sucesso.
Depois passa lá para ver minhas novidades.
Beijos querida, bom fim de semana

Ágata Convites disse...

Olá, Parabéns pelo blog, por isso já estou te seguindo. Adorei o seu trabalho.

Abraços!

Dayane Mendonça - Ágata Convites
http://agataconvites.blogspot.com.br
http://www.agataconvites.com.br

Claudia e; Sheila disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita"
Achei linda sua golas, alias tudo em seu cantinho é muito fofo. E a roupa que fez para o cachorrinho! Menina como consegue faze-lo ficar com a roupa? Sim porque tenho uma cadela e já tentei colocar roupa nela e a bendita rasga tudo rsrs. Parabéns pelo blog.
Um ótimo domingo.
Sheila
http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

Rosangela Ribeiro disse...

Oi, vim fazer uma visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

Beijos Raios de Alegria Artesanatos

MetalFimo2 disse...

bellissimi lavori , brava un bacio ciao.