Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lipofim Skin Shape

Olá amigas vocês devem estar se perguntando:
O que um blog de artesanato esta fazendo parceria com A Bionatus medicamentos Fitoterápicos e eu respondo amigas:
Sou artesã dona de casa que esta um pouco acima do peso.Já vi várias propagandas de medicamentos para emagrecer que realmente alguns até emagrecem mas prejudicam nossa saúde.O que me chamou atenção da Bionatus é que
foi desenvolvido para ajudar as pessoas que tem o objetivo de emagrecer de maneira saudável e natural.

Essa fórmula exclusiva (Polissacarídeo desacetilado, spirulina, colágeno) foi desenvolvida por pesquisadores em saúde e bem estar e reúne equilíbrio e eficiência em um só produto.

Sua ação tem efeitos muito interessantes como:

-Redução da Absorção de Gorduras e Colesterol

-Redução do Apetite

-Ação Antioxidante e Desintoxicante

-Rico em Proteínas e Sais Minerais

-Melhora a Elasticidade da Pele

-Melhora a condição muscular

Finalidade de Uso:

Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.

Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Eu testei em mim e emagreci estou muito satisfeita com o produto pois meu objetivo é emagrecer sim mas de forma saudável que não prejudique a minha saúde.Emagreci 4k.
 Obrigado Bionatus por esta parceria maravilhosa!

Um comentário:

Wal disse...

Oi salete, como ninguém deixou um recadinho, resolvi me atrever.Remédios sempre fazem mal, até porque quando você deixar de tomar, se não manter uma alimentação pobre e rica em vegetais, tudo volta. Sabe o que faço sempre quando acho quando se torna tudo mais difícil de se fazer, tomo suco de beringela( 1L água com beringela cortada e fervida.Depois ponho no refrigerador e bebo durante o dia)
Tomo isso por meses e além de perder a gordura, diminui o colesterol e triglicerídios. Nunca ouviu falar?
Sai muito em programas de tv e quando falam de saúde.
Um grande abraço Wal