Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Linha Green Café Bionatus!







Olá pessoas lindas maravilhosas o ano de 2014 chegou com todo gás para mim e resolvi fazer uma  reeducação alimentar e inclui atividade física.E com a grande ajuda da Bionatus é claro primeiro consegui eliminar 4 k e agora acreditem + 4k.
De 78 Kilos já foram eliminados 8k uhuuuuuuuuu.
Pois é amigas mudei meus hábitos alimentares, inclui arroz integral e muitas saladas e comecei a fazer caminhadas e até corrida acreditem estou quase uma maratonista.E com a ajuda da linha Green café.
Obrigado Bionatus por esta parceria maravilhosa!
  1.  

Um comentário:

Regiane Siricutico disse...

Salete... só uso produto desse Laboratório. Recentemente, minha mãe precisa comprar Ômega3 e Óleo de Linhaça eu a orientei de comprar só da Bionatus por ser de confiança. Sá... estou igual a você esse ano estou fazendo grandes mudanças tb estou eliminando pesos (tantos físicos quanto os espirituais), comecei fazer hidro e dando uma repaginada na vida. Nós merecemos esse cuidado. Passei também para te dizer que estou dando uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho, mas sempre estarei por perto visitando os blogs amados, como o seu. Uma ótima quinta... com carinho da fanzoca Rê.