Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cropped em Croche!

 



Meu primeiro Cropped em croche fiz através do video do aprendendo croche maravilhoso aqui esta o linck para quem quizer fazer muito fácil vale a pena.Bjus!
 

6 comentários:

linksdistodaquilo disse...

Gostei de passar por aqui. Fiquei.
Beijo.
Nita

Toka da Arte Atelier disse...

Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
Lindos trabalhos! Lindo esse cropped!
Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
Mari

Unknown disse...

Olá,amiga(o)!!

Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

Erika Trad disse...

Gostei!! Muito lindo!! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

Sônia Maria disse...

Seus trabalhos estão lindos, Sandra! Beijos

Ana Sofia disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

omeuquintoponto.blogspot.com

Bjs